A Isabel cumpriu-se o tempo de dar à luz, e teve um filho.
|
Ouviram os seus vizinhos e parentes que o Senhor usara de grande misericórdia para com ela e participaram do seu regozijo.
|
Sucedeu que, no oitavo dia, foram circuncidar o menino e queriam dar-lhe o nome de seu pai, Zacarias.
|
De modo nenhum! Respondeu sua mãe. Pelo contrário, ele deve ser chamado João. Lucas 1:57-60
Tudo tem um tempo determinado, pra nascer, tantos os humanos, quanto os animais, nós humanos são 9 meses, claro que tem as suas exceções, mas mesmo assim tem seu tempo, cada animal tem seu tempo, as plantas, as arvores, tudo, cada um com tempo diferente. E Isabel não foi diferente, mesmo a gestação dela sendo um milagre, mas ela teve que esperar o tempo certo de uma gestação. Nós as vezes, não sabemos esperar, ficamos iguais aquelas crianças birrentas, que querem tudo na hora, fazem bico, choram, bate o pé, querendo naquela hora, mas não é o momento, pois não estamos preparados, enquanto estamos esperando, DEUS está trabalhando em nós, então temos que saber esperar, temos que entender que não é do nosso jeito e nem na nossa hora.
Foram seus vizinhos, participar da felicidade, da alegria, do contentamento de Isabel e no oitavo dia, queriam da opinião no nome do filho de Isabel, mas Isabel estava decidida, falou que seria João, pois lá atrás na revelação do anjo foi dito o nome de seu filho e seria João, com certeza Zacarias escreveu pra ela, e assim Isabel afirmou, ela podia até ouvir a opinião dos outros, mais ela já estava bem definida e não importava o que outros falasse, ela sabia o que DEUS queria, assim temos que ser bem defino em tudo que fomos fazer, pois se houver um pouco de dúvida, não dará certo. Definido e saber esperar o tempo de DEUS, na hora certa e momento certo, tudo se resolve.
|
"Quanto a vocês, irmãos, nunca se cansem de fazer o bem."
Fazer o Bem mesmo que ninguém veja.
"Quanto a vocês, irmãos, nunca se cansem de fazer o bem."
terça-feira, 7 de maio de 2013
O Tempo Determinado
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário