Completados oito dias para ser circuncidado o menino, deram-lhe o nome de JESUS, como lhe chamara o anjo, antes de ser concebido.
|
Passados os dias da purificação deles segundo a Lei de Moisés, levaram-no a Jerusalém para o apresentarem ao Senhor,
|
conforme o que está escrito na Lei do Senhor: Todo primogênito ao Senhor será consagrado;
|
e para oferecer um sacrifício, segundo o que está escrito na referida Lei: Um par de rolas ou dois pombinhos. Lucas 2:21-24
Existiam leis, que precisavam, ser cumprida, todo menino, depois de 8 dia de nascido, deveria ser circuncidado, que significa, tirar uma pele do órgão genital masculino do menino e com Jesus não foi diferente, precisava ser cumprida, quer dizer que as leis dos homens precisam ser respeitada e cumprida, pois as leis, são feita para uma disciplina, porque senão o homem, faz tudo de qualquer jeito e também depois da circuncisão, eles ficavam sendo purificados, para serem consagrado, não batizado como fazem em outras igrejas, as crianças devem ser consagrada á DEUS, quer dizer separada. E também com nascimento, de uma criança, deve se apresentar sacrifício á DEUS.
O SENHOR JESUS, recebeu esse nome JESUS, pois significa salvação. JESUS é o salvador da nossa alma. Então pra quem, tu tem entregado a tua alma.
Nesse versículos acima fala que Maria e José cumpriram as leis de Moisés, não era porque ela foi escolhida pra gerar o filho de DEUS, que ela fez do seu jeito, não, ela fez tudo que devia ser feito, mostrou mas uma vez um bom exemplos, muitos hoje em dia desobedecem as leis dos homens, pelo de ter um titulo dentro da igreja, onde está a disciplina, pois se não obedecem as leis dos homens, quanto mais as de DEUS.
OBS: ah se tu quer saber mais sobre circuncisão leia Levítico 12:1-8
|
"Quanto a vocês, irmãos, nunca se cansem de fazer o bem."
Fazer o Bem mesmo que ninguém veja.
"Quanto a vocês, irmãos, nunca se cansem de fazer o bem."
sexta-feira, 17 de maio de 2013
Leis Precisam ser Respeitadas e Cumpridas
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário